Skip to main content

O novo título de terror da polonesa RG Crew, Anthology of Fear, será lançado para o Nintendo Switch e para PC. O game será inteiramente em primeira pessoa e traz três histórias de terror. Cada uma delas trará um personagem e época distintas, mudando alguns elementos da sua gameplay.

A primeira se passará no Século XX, numa área remota da Sibéria. Tentando sobreviver aos perigos, você poderá utilizar equipamentos de caça para isso. A segunda terá uma abordagem contemporânea, enquanto a última não foi revelada onde se passará, apesar de focar na questão de suas memórias.

O programador-chefe da RG Crew, Piotr Rycąbel, explica como vão diferenciar cada um. “Cada episódio será diferente em respeito ao gameplay. Dependendo de onde está, haverá bastante exploração, ações stealth, poderão ter lutas e até fugas”.

Os desenvolvedores comparam a experiência do jogo com Silent Hill e Outlast, então se já jogou algum deles o estilo vai ser ainda mais habitual. Ele está programado para chegar no primeiro quadrimestre na Steam, sendo lançado nos próximos meses para o Switch.