Skip to main content

Para celebrar o segundo aniversário de Apex Legends e agradecer a todas as Lendas que entraram na arena, a EA e a Respawn Entertainment lançam novas recompensas e maneiras de jogar o battle royale favorito de fãs de todo o mundo. De 9 a 23 de fevereiro, os jogadores e jogadoras podem participar do evento de coleção de aniversário e experimentar o novo modo de jogo “Armada e Carregada”, além de desafios sazonais e o retorno de 24 itens populares entre fãs com um toque Lendário.

Ao entrar em Apex Legends no evento de coleção de aniversário, os jogadores e jogadoras encontrarão:

Recompensas de Aniversário – O evento possui 22 itens que podem ser resgatados, incluindo dois Pacotes do Evento e dez Pacotes Apex. Os jogadores e jogadoras também receberão cinco prêmios por fazerem login pela primeira vez.

Tomada “Armada e Carregada” – Este novo modo de jogo fará os jogadores e jogadoras chegarem à Arena com um carregamento completo de equipamentos de nível 1: Mozambique, ferrolho de escopeta branco, mira MOHC clássica, Escudo EVO Branco, capacete branco, mochila comum, escudo Incap branco, duas seringas, duas células de escudo e uma pilha de munição de escopeta. Todos os acessórios e equipamentos de nível branco também serão removidos dos itens disponíveis durante a partida.

Desafios da Temporada – Os jogadores e jogadoras têm a chance de ganhar:
• Insígnia Nessie “Descoberta Diária” ao completar 75 desafios diários.
• Insígnia de Mozambique “Respeite os mais velhos” ao causar 102.816 de dano.
• Ganhe “Hora de Vencer e Sobreviver” com 8 Lendas diferentes para obter a insígnia Smolfinder.
• Ganhe o Amuleto de Arma “Mozambique Aqui” ao causar 3.333 de dano.

Evento de Coleção de Aniversário – A Respawn está trazendo de volta 24 itens populares entre fãs com um toque de vermelho carmesim e ouro. Desbloquear todos os itens no evento de coleção dará aos jogadores e jogadoras 150 fragmentos de herança. Além disso, o custo de fabricação de todos os itens durante o evento foi reduzido em 50%.

Tudo isso e muito mais acontece em conjunto com o lançamento da Temporada 8 – Caos, que marcou a estreia da Lenda Walter “Fuse” Fitzroy, junto com as suas habilidades explosivas, uma atualização cataclísmica do mapa Desfiladeiro do Rei, um novo passe de batalha, o fuzil de alavanca Repeater 30-30 e, pela primeira vez, carregadores dourados que mantêm suas arma guardadas “armadas e carregadas”. A competição por fama, fortuna e glória na Apex Arena esquentou com a Temporada 8 – Caos no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Origin e Steam.