Skip to main content

Surgindo de forma misteriosa nos céus, os jogadores puderam ver neste fim de semana um objeto voador não-identificado em Apex Legends. Sim, meus caros amigos, um verdadeiro OVNI está pairando no título e isso trouxe mais perguntas do que respostas, com os fãs se perguntando se isso teria alguma relação com a sétima temporada.

A nave pode ser vista tanto no Desfiladeiro do Rei quanto no mapa Confins do Mundo, aparentemente não podendo interagir com o objeto. Ao menos por enquanto. Para enxergá-lo melhor, pule do Cargueiro e olhe para acima da atmosfera que terá uma visão mais clara do OVNI.

Apesar da arte oficial do Legado de um Ladrão conter uma nave também, os jogadores repararam que ambas não possuem muita similaridade. O que não significa muita coisa, já que a Electronic Arts pode ter mudado as coisas desde o seu lançamento até os dias atuais.

https://twitter.com/shrugtal/status/1319656203488796672?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1319657871777431555%7Ctwgr%5Eshare_3%2Ccontainerclick_0&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.gamesradar.com%2Fmysterious-ufo-appears-in-apex-legends%2F

Enquanto surgem mais dúvidas, uma das certezas é que a sétima temporada de Apex Legends lançará no mês que vem. Assim como na temporada anterior, com a última atualização, os dataminers encontraram o novo personagem, Horizon, que trará vários desafios ao título também e o novo modo, chamado até o momento de Arenas.

O game chegaria ao Nintendo Switch ainda em 2020, porém foi adiado pela EA para 2021. A versão para Steam ainda se mantém de pé, com a data de lançamento fechada para o dia 4 de novembro. A desenvolvedora Respawn quer todos envolvidos quando a nova temporada chegar, não deixando esse pessoal de fora pelo menos.