Skip to main content

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram um trailer impressionante de Apex Legends: Legado, o novo episódio do battle royale. Entregando exatamente o que queríamos ver, eles apresentaram vários dos heróis conhecidos trocando tiro, frases de efeito e usando suas habilidades especiais para se consagrarem os vitoriosos dentro da arena.

A intenção é única, convocar todas as Lendas para o mesmo lugar e garantir que eles mereçam o título que carregam. Para isso, os personagens voltarão ao ponto de partida, a linha inicial da jornada de cada um, a fim de trazer de volta a sua brutalidade escondida e forçá-los a superarem os desafios. O jogo está prestes a mudar novamente e o que será dos vitoriosos e dos que foram derrotados?

Aproveitando que todos estão reunidos em Apex Legends: Legado, uma nova heroína chega para abalar ainda mais as estruturas desse confronto. Valkyrie é um dos maiores destaques do vídeo, revelando que muitos podem dominar o terreno ao seu redor, mas que o céu é exclusivo dela. Além disso, é inegável o charme quando ela pede ao seu alvo para avisar ao paraíso que quem o mandou foi a guerreira. Dá até pena, vamos ser sinceros.

A oitava temporada do título foi extremamente movimentada, com coisas rolando a todo instante e até a chegada do game no Nintendo Switch. A nona não parece diminuir de ritmo, que além dessa guerra entre as Lendas também já foi garantida que aproximará mais o battle royale de Titanfall, onde toda a jornada deles começou. Ou seja, logo teremos ainda mais coisas nesta guerra.

Apex Legends: Legado será lançado no dia 04 de maio de 2021 e, pronto ou não, nada será poupado. O jogo está gratuito para download no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, PC e no Switch. Em breve, você também poderá encontrá-lo nos celulares.