Skip to main content

A Respawn anunciou o Apex Legends Soirée de setembro, que celebrará modos e visuais favoritos dos fãs por um tempo limitado ao longo do mês. O primeiro evento por tempo limitado do Soirée de setembro contará com o Grande Dia do CARA, em que os competidores devem escolher uma cor e sobreviver utilizando habilidades surpresa e ultimate. Um modo diferente e favorito dos fãs retornará e terá início em todas as terças-feiras de setembro, com o evento final por tempo limitado começando em 29 de setembro.

Ao longo das últimas seis temporadas em Apex Legends, a Respawn continuou a expandir os limites da experiência Battle Royale com novos eventos inovadores por tempo limitado. Cada evento que acontecerá em setembro, como parte da Soirée, será uma homenagem aos fãs e seus eventos favoritos e cheios de ação.

Além dos modos por tempo limitado, a promoção Soirée de setembro dará aos jogadores e jogadoras a chance de obterem visuais exclusivos da Grande Soirée, o evento que terminou em janeiro. Os visuais do luxuoso evento Grande Soirée serão oferecidos a preços com descontos, junto com os Pacotes Raros e Lendários. A promoção Soirée de setembro começa em 15 de setembro e vai até 22 de setembro.