Skip to main content

Com a chegada da HBO Max temos mais uma plataforma de streaming no mercado e os videogames buscam acompanhar a tendência, deixando o aplicativo disponível o quanto antes. A PlayStation está fazendo a parte dela nisso, com o gerente geral do serviço, Luis Duran, revelando que teremos isso na plataforma em mais ou menos um mês. Ou seja, está vindo.

Duran assumiu que as negociações já foram realizadas em seu pronunciamento. “Calcule cerca de trinta dias para os consoles PlayStation. Nossa equipe técnica está trabalhando nisso e nós temos um acordo fechado com a Sony”. Nos Estados Unidos e Europa ele já está disponível, o que deixa as coisas estranhas, mas como tudo vem atrasado para a América Latina já viu, não é?

O aplicativo já está disponível nas plataformas Xbox. De resto, no momento, você só pode usar o HBO Max em seus dispositivos mobile e nos computadores. Enquanto isso, ao menos dá para ver o conteúdo das demais em seu videogame. Nem preciso dizer que se você tem um Nintendo Switch deverá esperar sentado, pois seria redundante.