Skip to main content

Apsulov: End of Gods, desenvolvido pela Angry Demon Studio, foi lançado em 2019 para PC e só agora, finalmente os jogadores dos consoles poderão experimentar este terror viking futurista em primeira pessoa. O jogo foi desenvolvido com apoio do projeto MegaGrants da Epic (onde é investido nos mais diversos segmentos além de games) e conseguiu o prêmio de Melhor jogo de Terror da DreamHack’s Award. “Você acorda em um santuário de aço e concreto, construído para pesquisar e explorar os mundos de Yggdrasil, e para abrigar um artefato, enterrado na terra eras atrás. Desvende os segredos da mitologia, os artefatos, e os reinos de Yggdrasil em Apsulov: End of Gods”, esta é a descrição na página do jogo.

“Nós demos muito duro para criar o rico mundo para Apsulov, e a resposta que tivemos dos jogadores de PC é um grande motivo de honra para nós”, conta o CEO do estúdio, John Kalderon. “Sempre foi nosso objetivo trazer o jogo para os consoles, então estamos muito empolgados que isso esteja finalmente acontecendo e agora os jogadores de console terão a chance de descobrir os segredos de Yggdrasil”. Rob Edwards, diretor de gerenciamento da Perp Studios, responsável pela publicação, diz que o jogo não é algo como uma casa mal assombrada como vemos aos montes e que a desenvolvedora conseguiu criar um incrível jogo de terror baseado na mitologia nórdica.

Além das versões digitais, a Digerati vai fazer a publicação das edições físicas para os consoles. As versões físicas vão incluir a trilha sonora e um artbook para download. “É um jogo que, sem dúvidas, merece existir no ‘plano real’ bem como no digital, então estamos felizes em trabalhar com a Perp Games para fazer isso acontecer. Esta versão para consoles tem lançamento marcado para o verão norte americano (nosso inverno, ou seja, meio do ano) e sai para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Switch.