Skip to main content

Se você ficou esperando Mephisto aparecer em WandaVision, agora é sua chance de bater de frente com o capiroto! O vilão está confirmado em Marvel Future Fight, através de uma nova atualização do jogo.

A entidade demoníaca agora é um dos World Boss Legends, um dos chefões finais que apenas os jogadores mais casca-grossas conseguem enfrentar. Aqueles que derrubarem o soberano do mundo inferior em combate receberão recompensas especiais.

Mephisto não é um desafio para ser encarado sozinho em Marvel Future Fight e um reforço de peso também está disponível. O jogo para dispositivos móveis recebeu um novo herói: Ikaris, o super-poderoso líder dos Eternos. O personagem conta com força colossal, poder de voo e raios laser que saem de seus olhos.

Além desse aliado inestimável, os jogadores de Marvel Future Fight também irão contar com uma boa turbinada nos Defensores. Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro receberam novos uniformes e diversas melhorias para se tornarem ainda mais fortes nas batalhas.