Skip to main content

A Merge Games aproveitou a hype de anúncios e revelou que Aragami 2 é real e pode sim te atingir na calada da noite. Elevando ainda mais os conflitos entre ninjas, o título recebeu um trailer inédito que conta com cenas do jogo que encontrará e também muito gameplay para provar que ele será incrível. Pelo visto, as sombras terão sucesso mais uma vez em nossas mãos.

O game mostrará ainda mais do universo ninja que permeou o seu antecessor, assim como trará habilidades inéditas ao personagem principal e o multiplayer online. Sim, meus amigos, dessa vez poderá se reunir com os principais aliados para abater seus alvos em grupo sem precisar de uma expansão. Um tal de Time 7 que se cuide, pois não parece que seus oponentes deixarão algum Naruto sobrando por aí.

Um dos pontos mais interessantes do trailer de Aragami 2 é perceber a sinergia dos confrontos e de sua movimentação, que deverá continuar furtiva para obter sucesso. Alguns dos seus inimigos também foram mostrados e prometem dar bastante trabalho durante suas missões. Vale notar que até a trilha-sonora combina bem com o cenário, então pode esperar por mais um sucesso chegando.

Já colocou a sua bandana? Se não, ainda há tempo para se preparar e treinar com o anterior. Aragami 2 será lançado no dia 21 de setembro de 2021 na América do Norte, para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series. O título está sendo desenvolvido pela Lince Works novamente, prometendo que as versões físicas do jogo também chegarão nas lojas.