Skip to main content

A Arc System Works está produzindo uma série de vídeos da linha Starter Guide para Guilty Gear Strive, ensinando como jogar com os diversos personagens que estão em seu roster inicial. Neste mês de maio, a estrela é o inédito Anji Mito, qual os jogadores realmente não terão muita habilidade com ele logo de cara e aprenderão juntos os comandos básicos do lutador.

O trailer de gameplay destrincha cada detalhe de Mito, como seu estilo de batalha, movimentos básicos e especiais, assim como a sua movimentação e o que fazer em casa de desvantagem. Vou ser sincero, com uma aula dessas não perderei nem mesmo para certos redatores daqui que já aproveitaram o período de testes beta quando saiu para o PlayStation 4. Eles que me aguardem.

Falando em testes de Guilty Gear Strive, não se esqueçam que hoje começa o segundo round da beta do título. Acabei de verificar na PlayStation Store e ainda não está liberado, mas deve aparecer a qualquer momento e você deve estar pronto para batalhar online com todo o elenco já disponível para jogar. A assinatura da PlayStation Plus não é necessária para acessar seu conteúdo, então aproveite.

O período será encerrado apenas no domingo, dia 16 de maio, então realmente vale a pena conferir caso já esteja interessado nas partidas. Várias melhorias foram realizadas entre os dois, então caso já tenha jogado no primeiro, se prepare para reaprender a manusear certos personagens. A Arc System Works já revelou que fez uma reformulação e aprimorou a experiência para todos.

E caso queira jogar Guilty Gear Strive em seu lançamento, comprando a versão Deluxe ou Ultimate você terá acesso a partir de 8 de junho a todo o conteúdo do jogo. Aos demais, ele estará disponibilizado a partir do dia 11 de junho de 2021.