Skip to main content

Arcane, a adaptação animada de League of Legends, está sendo prometida a um tempo e era para ter sido lançada em 2020. Porém, com a pandemia e vários estúdios se reinventando, ainda não tínhamos uma previsão de quando veríamos os personagens mais famosos do MOBA na Netflix. A aflição chegou a fim, com um pequeno teaser mostrando que o desenho será lançado no último trimestre de 2021, entre os meses de setembro e dezembro.

Este também é o primeiro vídeo que mostra um pouco da aventura, que contará com o protagonismo de Vi e Jinx e provavelmente trará a história de origem delas. Ainda não foi revelado em qual das regiões de Runeterra a jornada será ambientada, porém não espere que tenham apenas as duas campeãs. Com um panteão que já passa de 100 personagens, algumas aparições dos demais serão inevitáveis e podemos aguardar por alguns deles em nossas telas.

Assim como Castlevania, Dragon’s Dogma e DOTA, Arcane chega pela Netflix para ser mais uma adaptação de uma franquia de jogos que tentará ganhar o mundo. Dentre eles, apenas a jornada de Alucard, Trevor e Sypha para derrotar o Drácula e seu exército de demônios atingiu uma popularidade altíssima, estando com a quarta temporada mais do que confirmada.

Também não foi confirmado se as vozes nacionais destes personagens dentro de League of Legends que realizarão a dublagem da animação também. É o que os fãs mais querem e, vamos combinar, seria o mais justo para deixar tudo ambientado como devia ser. Porém ainda é cedo para tomarmos qualquer posição e posteriormente o elenco deve ser anunciado como a chegada de mais informações sobre a aventura inédita.

O desenho Arcane foi anunciado com várias outras produções e spin-offs de LoL, mas grande parte delas ainda não chegou ao público. Recentemente tivemos apenas o lançamento de Wild Rift, a versão mobile do MOBA da Riot Games e Legends of Runeterra, o TCG oficial da franquia.