Skip to main content

Parece que foi ontem que Saint Seiya: Awakening, o nosso querido RPG para dispositivos móveis, comemorou seu primeiro aniversário, com uma série de eventos cujo auge foi a vitória de [ELY]Peepoodur no Campeonato de Jamiel, após uma batalha épica decisiva contra WaspSalander. Também estamos ansiosos para a disponibilização no jogo de “Redenção Galáctica”, o visual criado por Palantiriel, como resultado da competição de design de visuais “Mar de Estrelas”.

Agora, com a chegada da noite assombrada de 31 de outubro, não deixe de acessar Saint Seiya: Awakening para obter a moldura de avatar do Dia das Bruxas e curtir o clima comemorativo! Os jogadores também podem curtir o “Banquete dos Mortos-Vivos”, uma Invocação Temática de Dia das Bruxas. Durante o evento, a chance de invocar Hades, Shun do Mundo dos Mortos, Saga Maligno, Myu de Papillon e Máscara da Morte de Câncer aumentará por tempo limitado. Achamos que essa maior chance de invocar os 5 personagens mais malignos combina perfeitamente com as festividades do Dia das Bruxas.

Para quem prefere algo um pouco mais elegante, também oferecemos o Baile de Máscaras na Cidade do Santuário, no qual os jogadores poderão trocar suas fantasias por presentes. A partir deste sábado até segunda, haverá uma promoção de visuais por tempo limitado na loja. Não deixe de aproveitar a oportunidade enquanto pode!

O evento Gato da Fortuna, um dos favoritos dos jogadores, começa na próxima semana. Os desenvolvedores também anunciaram pacotes de presente exclusivos de Dia das Bruxas. Visite o mercado do jogo para obtê-los. Já temos descontos e pacotes especiais à sua espera.