Skip to main content

De graça, até ônibus errado. Porém, dessa vez o mimo é bacanudo: Assassin’s Creed: Valhalla está trazendo uma atualização gratuita que libera uma skin de Altair para você andar por aí lembrando os velhos tempos.

O pacotinho batizado de “Godly Pack” traz também outros itens cosméticos para os fãs, como alguns presentes do evento Yuletide. Além disso, os jogadores recebem na faixa 300 Opals para gastarem como quiser na loja de Reda. De acordo com a produtora e desenvolvedora Ubisoft, o presente é uma forma de dizer “obrigado pela sua dedicação e apoio ao longo de todos esses anos”.

Para acessar e ativar esse conteúdo sem pagar nada, o jogador precisa clicar na notícia no menu de Assassin’s Creed: Valhalla. Oficialmente, essa é a segunda skin “clássica” disponível no jogo. Anteriormente, era possível fricar estiloso vestido como Bayek. Entretanto, também foram encontrados arquivos que indicam que uma skin de Ezio está à caminho para os fãs.

Assassin’s Creed: Valhalla leva o jogador para a antiga Britânia, liderando uma invasão viking e tentando estabelecer uma colônia em terras hostis. Nossa análise completa do jogo elogiou esse novo capítulo da franquia.