Skip to main content

A saga de Eivor não vai parar na Inglaterra. A produtora e desenvolvedora Ubisoft revelou hoje (20) que Assassin’s Creed Valhalla vai visitar também as terras da Irlanda e até a Paris do século IX em futuros DLCs.

As duas expansões fazem parte do Season Pass do jogo e devem chegar em 2021. A primeira chama-se Wrath of the Druids e estará disponível no segundo trimestre do próximo ano. Nessa aventura, o jogador será conduzido para o interior místico da Irlanda, no rastro de druidas, e terá contato com a mitologia local.

O segundo DLC é The Siege of Paris, trazendo Assassin’s Creed Valhalla de volta para o realismo histórico. A expansão irá mostrar a batalha autêntica que aconteceu entre os invasores vikings e a chamada Frância Ocidental, em 845. Os jogadores devem esperar essa aventura para o segundo semestre de 2021.

Para quem está achando que não terá conteúdo adicional em 2020, a Ubisoft guardou uma surpresa. A famosa Lenda de Beowulf será uma missão adicional que estará disponível no jogo após o lançamento, no mês de dezembro. Além disso, a produtora garantiu atualizações gratuitas que irão adicionar novidades ao título, permitindo expandir seu assentamento viking e acrescentando novos modos de jogo.

Assassin’s Creed Valhalla chega em 10 de Novembro para Xbox One, PlayStation 4, PC, Google Stadia, PlayStation 5 e Xbox Serie X|S. Sua história irá levar o jogador para o comando de uma vila viking em território hostil, mas também há espaço para conspirações milenares envolvendo assassinos.