Skip to main content

Avante, Gália! Os fãs da dupla Asterix e Obelix podem começar a comemorar, pois o jogo dos gauleses mais famosos da história já está chegando para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Asterix & Obelix XXL 3: The Crystal Menhir tem lançamento confirmado para 21 de novembro. Celebrando o jogo, a Microids e a desenvolvedora OSome Studio bolaram um divertido trailer de lançamento para o título.

Asterix & Obelix XXL 3: The Crystal Menhir contará uma história inédita envolvendo muitos dos clássicos personagens. A trama vai se passar na Vila Armórica, onde os gauleses vivem em paz e harmonia, mas isso vai mudar. Em um belo dia, o druida Getafix recebe uma carta estranha e este evento marca o início de uma emocionante jornada para nossos dois heróis – e um pesadelo para os eternos rivais, os romanos, que eles encontrarão.

Com a ajuda dos misteriosos poderes do menir de cristal, a dupla viajará para terras distantes e enfrentará muitos perigos, sempre recheados de muita porradaria e, claro, javalis para devorar.