Skip to main content

Se você já criou tudo o que era possível e zerou Atelier Ryza 2, a Koei Tecmo revelou qual será a sua próxima aventura e trará uma coletânea para o seu console. A empresa anunciou que Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack está em produção para chegar no PlayStation 4, Nintendo Switch e PCs em 22 de abril de 2021.

O pacote trará três dos mais aclamados games da franquia para os aparelhos, sendo Atelier Sophie: The Alchemist of the Mysterious Book, Atelier Lydie & Suelle: The Alchemists and the Mysterious Paintings e Atelier Firis: The Alchemist and the Mysterious Journey. É muito mistério para uma trilogia só, eu sei bem, mas o setor criativo já fixou a sua marca e chegamos até aqui.

Todos estes três títulos chegarão na sua versão deluxe, que será atualizada com alguns conteúdos inéditos e diferentes dos originais que estavam disponíveis no PlayStation 3 e no PS4, quais podem ser adquiridos de forma separada. Atelier Sophie, por exemplo, contará com um novo episódio e skin no pacote, porém nada foi revelado sobre os outros dois jogos.

O anúncio foi realizado no Twitter oficial da Koei Tecmo europeia, prometendo divulgar mais novidades sobre este pack em breve aos fãs. Nos computadores, o título será exclusivo da plataforma Steam, qual ainda não possui uma página dedicada para você poder colocar na sua Lista de Desejos.

Nada foi dito se Atelier Mysterious Trilogy Deluxe Pack terá um update gratuito para o PlayStation 5 ou não, por enquanto garantindo apenas o sistema de retrocompatibilidade do aparelho.