Skip to main content

Eles começaram essa guerra, mas Rambo vai terminá-la! O personagem já havia sido anunciado para Mortal Kombat 11, mas agora a produtora e desenvolvedora NetherRealm mostrou que o lutador pode ser o pior pesadelo de seus inimigos.

O veterano do Vietnã está trazendo todo o seu arsenal do cinema para o jogo de luta. Ele não tem limites para usar todo tipo de truque e armadilhas para eviscerar, espancar, fuzilar e destruir seus oponentes. Até o Exterminador do Futuro prova o poder de combate de John Rambo nessa prévia. Você vai sentir um nó na garganta com o seu fatality… só dizendo.

De acordo com a NetherRealm, “John J. Rambo, o ex-soldado das Forças Especiais, traz suas habilidades de luta únicas para o universo Mortal Kombat, equipado com sua faca de sobrevivência para encontros próximos e arco composto para alvos de longo alcance”.

Para os amantes do cinema, o personagem trará skins inspiradas nos três primeiros filmes de sua franquia nas telonas. O novo kombatente chega em Mortal Kombat 11 via DLC, em 17 de novembro. Junto com Rambo, estão vindo Rain (que já demonstrou seus poderes em trailer próprio) e Mileena (que deve ser a próxima lutadora a ganhar um vídeo pra chamar de seu).