Skip to main content

A atriz Melina Juergens, responsável por dar o seu rosto para a protagonista de Senua’s Saga: Hellblade 2, deixou os fãs agitados ao trazer em seu Twitter pessoal uma imagem com as runas místicas, característica principal da personagem, pintadas em si. Apesar da maquiagem não estar completa, já é um indício que a produção pode estar em andamento.

Juergens postou a foto junto a uma frase um tanto enigmática, avisando que há algo ainda maior vindo por aí. “Para cada batalha vencida, uma batalha ainda mais grandiosa toma o seu lugar”. Ela marcou as tags #Senuassaga e #hellbladesenuassacrifice, além da maquiadora @puffjockey, que ainda não foi confirmada se trabalha na equipe de desenvolvimento ou se é apenas uma amiga ajudando na caracterização.

Até o momento, nem a Microsoft ou a Ninja Theory se pronunciaram sobre o assunto, deixando os jogadores ainda mais ansiosos por novidades do que estavam. Porém, se eu fosse vocês, tirava o cavalinho da chuva que aparentemente o game não chegará em 2021. A página oficial do Xbox revelou uma lista recentemente dos games que deseja lançar nesse ano e não havia sinal algum de Senua nela para agora.

Hellblade 2 foi revelado na apresentação oficial da Microsoft para o Xbox Series X na The Game Awards 2019, trazendo um intenso trailer e mostrando que a heroína está pronta para ir à guerra. Convenhamos, os demônios que se cuidem, pois ela não está para brincadeiras.

Apesar do primeiro jogo ter sido lançado também no PlayStation 4, Nintendo Switch e nos PCs, ainda não foi confirmado se a sua sequência chegará para as demais plataformas.