Skip to main content

Para divulgação imediata – A aguardada Atualização de Meio da Temporada foi lançada em SMITE hoje, 14 de julho.

  • Passe de Batalha Avatar: A Lenda de Aang – Agora disponível: Aang Merlin, Zuko Susanoo, Korra Skadi e suas versões de prestígio no estado de Avatar, e mais um monte de conteúdo temático
  • Novo evento no jogo – O evento ‘Lua Nova’ inclui aparências, missões e desenvolvimento da história.
  • Centenas de mudanças – Novas habilidades para monstros da selva, inúmeras mudanças no balanceamento e um novo Split de Ranqueada trazem um novo ar para as batalhas

Para muitos jogadores, o Passe de Batalha Avatar é destaque desta Atualização de Meio da Temporada cheia de conteúdo. Com milhões de visualizações, seu trailer de lançamento foi recebido pela comunidade com euforia unânime por conta de ambas as franquias de Avatar e pela qualidade das aparências — que parecem novos personagens.

No novo Passe de Batalha, três dos protagonistas de Avatar estão agora disponíveis como aparências de divindades em SMITE. O Mestre da Magia Merlin se torna Aang, dominando fogo, ar, terra e água em uma verdadeira demonstração de poder do Avatar. O deus japonês Susanoo empunhará sua espada –​ e dominará o fogo –​ como Zuko. Skadi, a deusa nórdica do inverno, entrará no campo de batalha dos deuses como Korra ao lado de sua
cadela-ursa-polar, Naga.

O Passe de Batalha Avatar tem ainda mais conteúdos para os fãs das séries, desde uma representação de Appa no jogo até um emote homenageando certo vendedor de repolhos azarado. E, para os fãs apaixonados, aparências de prestígio bônus do Passe de Batalha apresentarão Aang e Korra em seus estados de Avatar, além de Zuko disfarçado como o Espírito Azul.

O Passe de Batalha contém uma trilha gratuita com recompensas para todos os jogadores e uma trilha premium que pode ser desbloqueada por 750 Gemas. Quanto mais jogarem SMITE, mais progredirão nas trilhas. Todos os detalhes podem ser encontrados na página exclusiva do site oficial.

O Evento Lua Nova começa com um pacote valioso contendo duas aparências exclusivas: Kukulcán Tecnociclone e Kumbhakarna Hora da Pinhata. Lua Nova também traz missões e recompensas, gratuitas para todos os jogadores. O evento dá continuidade ao enredo de SMITE à medida que o campo de batalha dos deuses começa a compreender totalmente o despertar de Cthulhu. Sua influência nociva causa rixas internas entre os panteões e a guerra total paira no horizonte. O evento Lua Nova continuará com várias atualizações, trazendo mais aparências, missões e desenvolvimento de histórias. O conteúdo na íntegra já pode ser adquirido com desconto na pré-venda.

Enquanto isso, no meio da selva de SMITE, os monstros estão determinados a lembrar as divindades a não os subestimarem — independente de qualquer abominação cósmica ou dobradores elementares proféticos. Agora vários monstros da selva usam habilidades ativas em combate. Outros levam a luta ao próximo nível tornando-se completamente agressivos e atacando os intrusos à vista. Cuidado, Caçadores da Selva: aqui há oportunidades estratégicas para serem aproveitadas, mas a morte chegará rápido para os despreparados.

Além desta nova mecânica, um monte de mudanças no balanceamento foram implementadas com o começo do novo Split de Ranqueada: agora é o momento perfeito para subir um patamar e descobrir o novo metajogo em um ambiente competitivo diferente.