Hoje (26) o beta de Red Dead Online recebe sua primeira grande leva de atualizações, incluindo novas opções de jogo, armas, roupas, melhor balanceamento e diversas melhorias baseadas no feedback dos jogadores.
Para esquentar o bang-bang, a Escopeta Rara já está disponível. A arma é uma versão com acabamento em latão envelhecido da poderosa arma longa de cano duplo. Em breve, também estará disponível o rifle Evans de repetição, uma arma de fogo de alta qualidade a médio e longo alcances. Os dois trabucos serão disponibilizados pelo catálogo Wheeler, Rawson & Co. e nos armeiros locais.
Os Objetivos Diários vão dar aos foras-da-lei pepitas de ouro e XP. As atividades vão de esfolar animais até encontrar tesouros e vencer Rixas. Quem concluir sete desafios, ganha um bônus no final. Na próxima semana, também estará disponível o evento Ciclo do Ouro, no qual os jogadores lutam para controlar uma Armadura Dourada protetora.