Skip to main content

O cantor Rael estreará nesta sexta (10) a nova versão de seu hit “Beijo B” em um show virtual no Avakin Life, mundo virtual para celulares onde as pessoas podem conversar, interagir, se divertir, e que conta com 2,1 milhões de usuários só no Brasil. A ação acontece no jogo até a próxima terça-feira (14).

Pouco após o lançamento do EP Capim-Cidreira (Infusão), Rael aproveita o momento para apresentar a nova versão da música em um palco virtual no jogo.

“Acho legal poder mostrar o meu novo trabalho dentro de um jogo, levando entretenimento e diversão para as pessoas”, diz Rael. “Como eu curto essas paradas, vai ser divertido e espero que seja algo que faça o dia das pessoas melhor, porque é isso que busco com a minha música”, completa.

O EP Capim-Cidreira (Infusão) chegou aos aplicativos de streaming no dia 2 de julho. É um projeto acústico que traz, além de “Beijo B”, a faixa inédita “Rei do Luau”, com participação de IZA, e canções do repertório de Rael em um ritmo de desacelero – todas com mensagens positivas.

Com a ação, o cantor passa a integrar o time de artistas brasileiros que se apresentaram no Avakin Life e que já contava, com a cantora Giulia Be e a banda Haikaiss.

Os jogadores de Avakin Life podem aproveitar um desconto de 10% nas avacoins, a moeda do jogo, no Hype Games. A plataforma, que tem a segurança garantida pela Level Up Games, aceita diversas formas de pagamento como boleto, cartão de crédito, débito, transferência bancária, Pic Pay e iti.