Skip to main content

A Focus Home Interactive e a Blackbird Interactive anunciam Hardspace: Shipbreaker, um jogo de ação e simulação em que você desempenha um trabalho no espaço, com gravidade zero. Equipado com tecnologia de ponta, você vai esculpir e cortar naves espaciais e assim recuperar materiais valiosos que ajudam a pagar sua dívida de bilhões de créditos com a LYNX Corp.

Hardspace: Shipbreaker chega este ano através do Acesso Antecipado no Steam. Inicialmente, o título virá com diversos recursos como: o primeiro ato do modo história, duas classes de naves espaciais para serem recuperadas, ferramentas e vantagens de recuperação atualizáveis. Ao longo do processo, os desenvolvedores contam com os feedbacks da comunidade e se comprometem em liberar novas ferramentas e conteúdos para o jogo.

Nessa quinta-feira (20), às 13:00 horas, você poderá conhecer mais detalhes sobre o jogo durante uma transmissão nos canais de Twitch da Focus Home Interactive e Blackbird Interactive. O jogo também será exibido no PAX East 2020 entre os dias 27 de fevereiro a 1º de março.

[miptheme_quote author=”Trey Smith (diretor criativo de Hardspace: Shipbreaker)” style=”text-center”]No início do desenvolvimento identificamos que queríamos lançar o Hardspace: Shipbreaker no Early Access. Temos uma visão clara do que pensamos que o jogo quer ser, mas ainda há algumas coisas que precisamos descobrir e achamos que seria divertido trazer a comunidade do Early Access para nos ajudar a descobrir essas coisas juntos.[/miptheme_quote]