Skip to main content

A Square Enix e a PlatinumGames revelaram que seu próximo grande jogo, Babylon’s Fall, entrará em estágio de testes beta nesta semana. Inicialmente para o público japonês, que será liberado no dia 29 de julho, o público da América do Norte poderá jogar apenas no dia 05 de agosto, enquanto os europeus só no dia 12 de agosto. Isto apenas para os jogadores de PC, pelo menos na Fase Um.

Ainda sem uma data definida, a Fase Dois adicionará os donos de PlayStation 4 ao beta. Já na Fase Três, os contemplados serão os usuários de PlayStation 5. A própria produtora divulgou um guia que contém todas as informações necessárias para você fazer o download na Steam para jogá-lo o quanto antes. Ainda não há confirmação se os brasileiros poderão participar de algum dos testes liberados, restando apenas a aguardar.

Mesmo sem data de lançamento definida, Babylon’s Fall foi confirmado para os computadores, PS4 e PS5. Ele teve destaque também na E3 2021, onde ganhou um trailer cheio de gameplay que mostrava a beleza da experiência que viverá.