Skip to main content

Uma título de qualidade não vai muito longe sem ter personagens marcantes e muito espírito. Sabendo disso, a Turtle Rock Studios e a Warner Bros. Games arregaçaram na dose e colocaram tudo que era possível em Back 4 Blood, trazendo um novo trailer que apresenta os heróis que farão parte da elite de extermínio dos zumbis que tomam conta de toda a cidade.

A equipe de Sentinelas é formada por oito combatentes: Holly, Walker, Doutora, Karlee, Jim, Hoffman, Evangelo e a Mãe. Com cada um carregando suas próprias tramas, será difícil não ter um preferido dentro da campanha. Holly, por exemplo, perdeu toda a sua família e canaliza sua raiva em cima dos mortos-vivos. Já Walker é um ex-militar sileencioso. A Doutora e a Mãe possuem um relacionamento. Como amar em tempos pós-apocalípticos? Tudo isso será explorado conforme avança.

Porém, os verdadeiros astros de Back 4 Blood são os inúmeros Contagiados que aparecerão em sua frente. Além dos zumbis comuns, você também encontrará os Destruidores, os Ogros Grotescos, Delatores Barulhentos, Velhas Vorazes e variações bizarras das criaturas. Ou seja, se prepare que vai aparecer muita coisa em sua frente que até vai duvidar de sua sanidade.

Criado pelo mesmo time que desenvolveu Left 4 Dead, o espírito cooperativo vai ser mantido e montará equipe de até quatro personagens para sobreviverem às partidas. Já a história é o básico de qualquer trama de zumbis que existe atualmente. O mundo foi assolado por um verme infernal e agora poucos se mantiveram erguidos para sobreviver nessa realidade.

Anunciado na The Game Awards 2020, Back 4 Blood estará disponível no dia 21 de outubro de 2021 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.