Skip to main content

O Digimon Survive nem foi lançado ainda, mas parece que a Bandai não está brincando em serviço. Com um trailer misterioso, vemos vários monstros digitais pelo Japão numa interação muito semelhante a Pokémon GO. Além de resgatar as criaturas clássicas da animação e vários dos games da franquia, ele conta com a nostálgica música Butterfly, de Wada Kouji, falecido em 2016.

O vídeo mostra vários confrontos e até mesmo aparece o lendário Omnimon, digievolução de DNA entre WarGreymon e MetalGarurumon. Neste ano teremos várias novidades sobre a série que irão além do título de estratégia que chegará nos consoles. Além de um reboot da primeira temporada de Digimon Adventure, também será lançado um filme mostrando o fim das aventuras de Tai e Agumon, já na vida adulta.

Até o momento não foi divulgado mais detalhes sobre o vídeo nem informado se chegará um jogo baseado nele ainda neste ano. Considerando que estão trazendo bastante conteúdo, diríamos para ficar atento. Onde há fumaça, costuma haver fogo.