Skip to main content

Slayers, a light novel japonesa que teve inúmeras adaptações para mangás, jogos e animações está completando 30 anos de vida. Para comemorar o seu aniversário, a Bandai Namco resolveu trazer a franquia de volta em forma de crossover com o seu jogo mobile, Tales of the Rays.

A união dos dois mundos começará a partir do dia 20 de novembro e seguirá até o dia 10 de dezembro, trazendo quatro personagens do anime como personagens jogáveis. São elas Lina Inverse, Amelia Wil Tesla Saillune, Gourry Gabriev e Zelgadiss Graywords. Vale notar que eles são dublados pelas vozes originais que deram vida aos heróis antigamente.

Os quatro personagens chegarão no crossover.

O tom de nostalgia atinge o ápice ao ver o trailer de anúncio, que traz o tema de abertura da segunda temporada da versão Next do desenho, Give a Reason, interpretada por Megumi Hayashibara. Essa é uma das favoritas dos fãs, então deu para perceber que a Bandai Namco sabia muito bem onde estava pisando antes de trazer todo esse conteúdo.

Além disso, os personagens Reid Hershel, Farah Oersted, Guy e Natalia terão skins exclusivas com roupas dos personagens de Slayers. Como são interpretados pelos mesmos dubladores, a desenvolvedora resolveu que seria uma ótima ideia trazer isso para Tales of the Rays também.

Essa não será a única participação de Slayers atual no mundo dos games. Ela e várias outras novels estarão inclusas no grande crossover Fantasia Re:Build, um RPG que será lançado em breve para os smartphones. Além desse, contará também com Saekano, Full Metal Panic!, High School DxD e várias outras histórias de sucesso.

Apesar de estar trabalhando recentemente em Tales of Crestoria, pelo visto a Bandai Namco não descontinuou totalmente o seu antigo título. Lançado em 2017, ele parecia encerrado até agora, com esse ressurgimento é capaz de ter um novo boom no mercado mobile. Se Among Us conseguiu, porque eles não? Só descobriremos com o tempo.