Skip to main content

Em 2019, Batman, Mulher-Gato e Gotham City apareceram no mundo de Fortnite em um evento especial para a época. Desta vez, o contrário irá acontecer, com o mundo do Battle Royale invadindo as paginas de uma revista do Cavaleiro das Trevas.

Batman/Fortnite: Zero Point é a nova empreitada de Christos Gage, Donald Mustard, Reilly Brown, Christian Duce, Nelson DeCastro e John Kalisz. Essa minissérie em quadrinhos em seis edições promete ser ainda mais envolvente do que o crossover anterior. De acordo com Christos Gage, as revistas irão revelar inúmeros segredos da ilha de Fortnite. E quem melhor para resolver mistérios além do maior detetive dos gibis?

Além de aprofundar o lore do jogo, a série em quadrinhos trará outros atrativos para os fãs do jogo. Os  jogadores que adquirirem os volumes irão receber códigos de resgate de itens inéditos, com o primeiro sendo Harley Quinn já com a temática da era Renascimento. Aqueles que juntarem todos os códigos terá acesso a uma skin da armadura Zero para Fortnite. Agora resta descobrir se é a armadura do Ano Zero, ou uma nova versão exclusiva da história.

Em Batman/Fortnite: Zero Point, o herói de Gotham é levado através de um fenda nos céus para a ilha de Fortnite. Sem memória de quem é, o herói irá lutar contra os habilidosos personagens do jogo enquanto se lembra de segmentos do passado e descobre segredos da ilha. O primeiro volume de Batman/Fortnite: Zero Point começa a sair no dia 20 de Abril, nos Estados Unidos.