Skip to main content

A desenvolvedora Sharkmob revelou que está trabalhando em um projeto um pouco, digamos “diferente”, no universo de Vampire: The Masquerade. O jogo será um battle royale e trará uma guerra de vampiros pelas ruas de Praga até sobrar apenas um vencedor. Parece bastante interessante, ao seu próprio modo, temos de concordar.

O game, que ainda não tem um nome definido, também teve um teaser revelado que mostra um pouco do sangrento conflito que aguardará pelos jogadores. Vale notar que não se trata da gameplay dele em momento algum, sem muitos detalhes se ele será semelhante a Fortnite, Apex Legends ou se tomará um caminho distinto deles.

Foi revelado que você poderá jogar solo ou se unir a uma equipe, além de ter acesso a vários poderes sobrenaturais e armas viciosas. Cada vampiro terá seu próprio estoque de sangue para torná-lo mais forte durante os confrontos, enquanto caça os seus oponentes pelo cenário.

Também disseram que uma entidade misteriosa estará atrás dos jogadores enquanto eles se enfrentam, o que aumentará ainda mais a tensão no campo de guerra. Ela não se limitará a apenas um time, então será um perigo para qualquer um, caso se encontre com a monstruosidade.

Lembrando a todos que esse não é o único projeto relacionado a Vampire: The Masquerade que está em andamento. Bloodlines 2 lançará em 2021, assim como Swansong. A Sharkmob também está programando o seu título para chegar no ano que vem, mas ainda sem uma data definida.