Skip to main content

Battlefield 2042 entra para a vasta lista de jogos adiados neste ano. Felizmente, para a alegria dos fãs, o jogo teve um adiamento em quase um mês, então ainda poderão colocar suas mãos nas guerras de um futuro próximo ainda em 2021. Em um comunicado oficial, Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE, diz que o motivo principal pelo adiamento é o desenvolvimento do jogo em tempos de pandemia.

“Construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevisíveis para as nossas equipes de desenvolvimento. Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem de volta aos nossos estúdios durante o progresso rumo ao lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão de Battlefield 2042 aos nossos jogadores, disse Gabrielson.

Ele agradece o entusiasmo e a recepção de todos ao jogo e diz que a equipe está dando os retoques finais em Battlefield 2042. Além disso, mais novidades sobre o beta aberto chegarão no fim do mês.

Battlefield 2042 será lançado mundialmente em 19 de novembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC via Origin, Steam e Epic Games Store.