Skip to main content

Você estranhou o sumiço de Battletoads durante as última apresentações dos jogos do próximo Xbox? Ficou com medo de cancelamento? Relaxe, porque o jogo não foi pro brejo e está chegando em 20 de agosto, para PC e Xbox One.

O título foi anunciado originalmente na E3 2018 com nada mais que um logo para levantar o hype. O retorno dos sapos marombados mostrou sua jogabilidade um ano depois e, desde então, deu uma sossegada. Com a Microsoft impulsionando diversos títulos para a chegada do Xbox Series X, os fãs estranharam o sumiço de Battletoads.

Já são 26 anos sem um título estrelado pelos anfíbios, ainda que eles tenham feito participações especiais em jogos como Killer Instinct e Shovel Knight. Porém, essa ansiedade acabou. O título não apenas foi confirmado como está chegando bem rápido e ainda fará parte do Xbox Game Pass no lançamento.

Ainda está com dúvidas se isso é real ou alucinação? O novo Battletoads já está disponível para pre-load no serviço da Microsoft para você ter certeza de que irá jogá-lo no instante em que for liberado.