Skip to main content

A novela de Bayonetta 3 se mantém, mesmo após um ano da última informação que tivemos sobre o título, através do diretor Hideki Kamiya. O representante da PlatinumGames voltou a se pronunciar, afirmando que o tão esperado jogo da bruxa continua em desenvolvimento e está seguindo bem.

O diretor tenta tranquilizar os fãs com um pouco mais de otimismo em relação ao projeto. “Primeiro de tudo, muita gente está preocupada com o game, considerando que não tivemos mais nenhuma informação relevante desde o seu anúncio em 2017. Porém, o desenvolvimento em relação aos novos sistemas estão seguindo de forma boa, então pedimos por favor para aguardarem em paz e tranquilidade”.

Ele aproveitou para falar também sobre o Project G.G., aquele jogo anunciado que homenagearia todo o gênero tokusatsu. Confirmado como o encerramento da saga iniciada com Viewtiful Joe e continuada com The Wonderful 101, deixou muitos jogadores esperançosos sobre a produção. Kamiya informou que o jogo finalmente está começando a tomar forma e que ele fará o seu melhor em 2021 pelo título.

Quanto à Bayonetta, apesar de continuarmos sem informações concretas ou até mesmo um trailer mostrando um pouco mais do terceiro jogo, ela não está exatamente sumida do mundo dos games. Além do seu retorno em Super Smash Bros. Ultimate e a remasterização do primeiro título para o PlayStation 4 e Xbox One, a personagem também marcou presença na nova versão de The Wonderful 101, através de um código especial.

No entanto, até o momento, não há qualquer confirmação de data ou sequer das plataformas na qual a bruxa aterrissará. Considerando que a desenvolvedora está trabalhando em vários jogos de forma simultânea, diria para não ter tantas esperanças de vê-lo em ação ainda nesse novo ano.