Skip to main content

Mesmo após sete anos do seu lançamento original, The Wonderful 101 encontrou uma forma de trazer novidades através de sua versão remasterizada. A Platinum Games fez um favor para todos os fãs e adicionou a bruxa Bayonetta no hall de personagens jogáveis dentro do título.

A atualização 1.03, que traz a heroína, já está disponível para download nesse exato momento em todas as plataformas que o game foi lançado, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam. Inclusive, um trailer foi divulgado para comemorar os novos recursos e mostra um pouco do que esperar do gameplay dela dentro da aventura.

O vídeo também revela que uma demo também está liberada nas plataformas citadas acima, trazendo o prólogo da trama e os capítulos 001-A, 001-B e 001-C, que fazem parte da primeira operação. Todo esse conteúdo dá cerca de duas horas de jogatina e todo o progresso será transferido para o game completo quando adquirí-lo.

A Bayonetta está sendo adicionada através de um novo elemento inserido na atualização, chamado de Wonderful Code. Com ele, você libera conteúdos destraváveis in-game, como ela e mais personagens. Por exemplo, com UMBRANGIFT dá para conseguir a utilização da bruxa, usando ANGELSLAYERS libera Wonder-Jeanne e Wonder-Rodin e mais serão descobertos no futuro.

The Wonderful 101: Remastered iniciou sua vida como uma campanha no Kickstarter, que não demorou basicamente nada para atingir o objetivo e, com a arrecadação, conseguiram trazer essas e mais novidades para dentro do universo dos heróis. Não é para menos que eles são tão queridos entre os fãs.

Lembrando que a Platinum Games anda meio sumida do cenário geral, prometendo novidades sobre um título que estava produzindo no maior estilo tokusatsu e não revelando mais nada pelo restante de 2020. Isso porque também falaram que comentariam mais sobre o esperado terceiro game da bruxa…