Skip to main content

Até então lançado somente para PC e Xbox One, a desenvolvedora Capy anunciou hoje (7) que seu dungeon-crawler Below vai ganhar uma versão para PlayStation 4 que ainda virá com um novo modo de jogo: Explore Mode.

O novo modo promete ter um foco maior na ação, onde o objetivo será sobreviver ao mundo sombrio do jogo, porém trazendo alterações nas mecânicas do jogo original. Segundo Kris Piotrowski do time de desenvolvimento, o modo Explore é uma alternativa para quem achou o jogo base muito difícil; ele permite que qualquer um consiga usufruir do jogo sem um nível de desafio tão pesado. Se você acha que a dificuldade do jogo foi fichinha e ainda quer mais, um novo modo focado em sobrevivência também será lançado e esse promete ser mais difícil.

A boa notícia é que esses modos também estarão disponíveis para os jogadores de Xbox One e PC através de um update gratuito. Below chega ao PS4 em algum momento da primavera norte-americana (entre março e maio). Quem estiver no evento PAX East, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 1 de março em Boston, nos EUA, poderá testar o modo Explorer em primeira mão.