Skip to main content

Após a grande revelação de que The King of Fighters XV estava a caminho e tivemos a confirmação que o herói Shun’ei estaria de volta com o seu fiel amigo, Meitenkun, faltava apenas um personagem para fechar o trio dos protagonistas que completaria o Team Hero. A SNK revelou que ele será o famoso Benimaru Nikaido, com um incrível trailer de gameplay.

O personagem viveu na extrema mordomia, fazendo parte da nobreza japonesa, porém não pense que a vida dele foi tão fácil assim. Com o corpo sendo envolvido por eletrostática, o rapaz treinou por vários anos para entrar nos ringues de batalha e usar isso para se tornar o melhor lutador de todos. Porém, seu amigo e rival Kyo Kusanagi não facilita em nada a sua vida e ainda coloca ele para cuidar dos jovens protagonistas.

Considerando que os jogos da série são cheios de confusão e pancadaria, tomar conta dos dois não será uma tarefa nada fácil para Benimaru em KoF XV. Você pode ver no trailer que, mesmo com os socos muito bem-dados que o personagem dá, sua especialidade continua sendo o shoot boxing e ele permanecerá focando nesse extremo para vencer os seus oponentes.

A SNK informou que fará as próximas revelações da mesma forma, sempre mostrando os trios de personagens que formarão um time próprio dentro do game. Alguns deles já foram revelados ainda no trailer de anúncio, como Athena Asamiya, Ash Crimson, Iori Yagami e vários outros rostos conhecidos, mas as suas alianças continuam sendo um mistério.

The King of Fighters XV ainda não tem uma data estipulada para ser lançado, porém a SNK garante que ele chegará ainda em 2021. Além disso, nem ao menos sabemos as plataformas que ele chegará, deixando os fãs apreensivos, já que o anterior foi exclusivo na plataforma PlayStation 4 nos consoles de mesa.