Skip to main content

Call of Duty, Call of Duty: Black Ops Cold War, que chega aos consoles e PC no dia 13 de novembro, acaba de ganhar um novo trailer com mais detalhes de seu Beta Aberto . Com uma trilha sonora quase cômica para as imagens cinematográficas, o trailer confirma que o Beta Aberto terá os modos Mata-mata em Equipe, Dominação, Escolta de VIP, Baixa Confirmada e Armas Combinadas.

O Beta Aberto estará disponível em todas as plataformas de 17 a 19 de outubro, com algumas plataformas e jogadores que compraram na pré-venda podendo acessá-lo ainda mais cedo. Veja o cronograma abaixo:

Fim de Semana 1 – Exclusividade PlayStation

• 8-9 de Out – Acesso antecipado PS4

• 10-12 de Out – PS4 Beta Aberto

Fim de Semana 2 – Beta crossplay

• 15-16 de Out – XBOX + PC Acesso antecipado, PS4 Acesso aberto

• 17-19 de Out – Aberto para todas as plataformas

A pré-venda não só garante acesso antecipado ao Beta Aberto (que estará disponível primeiramente em PS4), mas também desbloqueia recompensas, incluindo o Pacote do Operador Woods, para ser utilizado em Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Modern Warfare desde agora. Existem diversas opções para serem escolhidas para compra: Standard Edition, Cross-Gen Bundle ou Ultimate Edition.

Call of Duty: Black Ops Cold War estará disponível exclusivamente em formato digital no Brasil. A pré-venda já está rolando na PlayStation Store, Microsoft Store e na Battle.net.