Skip to main content

Desde que a Riot anunciou seu novo jogo de FPS chamado Valorant, muitos ficaram ansiosos por uma oportunidade de jogar. Talvez você tenha essa chance no mês de maio.

Ainda não se sabe como eles farão para distribuir as keys para o beta fechado aqui no Brasil, mas é provável que eles usem um sistema semelhante ao que foi usado em outros países: os jogadores tinham que associar sua conta da Riot Games com a sua conta do Twitch e assistir alguns streams de Valorant para ter a chance de ser sorteado para conseguir uma key.

A página brasileira oficial de Valorant decidiu fazer um FAQ para tirar algumas dúvidas sobre esse beta. Você até poderia ganhar um key com sua conta da Riot, mas como eles ainda não liberaram o acesso aqui no Brasil, não seria possível transferir ela para os servidores locais. Não adianta você seguir os passos para tentar conseguir uma key assistindo streams de outros países, já que as keys não são transferíveis para o Brasil.

Caso você use um VPN para tentar jogar o jogo, a equipe da Valorant garante que você não será banido, mas ela aconselha a não fazer isso, pois o ping seria absurdamente alto e não refletiria a qualidade da infraestrutura que eles estão trabalhando para construir.

O beta fechado ocorrerá dia 5 de maio e a equipe da Valorant Brasil irá liberar informações de como ganhar a key do jogo no mesmo dia. Fiquem ligados!