Skip to main content

Que bom que a Bethesda não é do tipo de empresa que se deixa abater pelas dificuldades e abandonar os seus projetos no meio. Mesmo sendo um fracasso comercial em seu lançamento, Fallout 76 continuou sendo aperfeiçoado e parece que 2021 não será o ano que eles largarão o jogo de mão. A empresa divulgou o roadmap do que está planejado até dezembro, prometendo bastante conteúdo aos jogadores.

Ainda neste trimestre a empresa prometeu uma grande atualização chamada de Locked & Loaded, com os carregamentos SPECIAL chegando ao título e permitindo que altere rapidamente as configurações de habilidades, desenvolvendo um novo ritmo para a jornada. Também chegarão novos slots do CAMP e a expansão Daily Ops.

Tem bastante coisa sendo adicionada a Fallout 76.

Já entre junho e setembro, que representa o verão americano, o conteúdo do Reino de Aço chegará. Ele manterá o arco da Irmandade de Aço com a adição de novas Power Armor lendárias e mais opções de equipamentos. Aqui teremos uma sequência do que vimos previamente na expansão Aurora de Aço, lançada oficialmente em dezembro de 2020.

A partir daí, entre os meses de setembro e dezembro, Fallout 76 também adicionará uma evolução nos Mundos Privados, o serviço premium que existe dentro do jogo. A Bethesda não detalhou o que realmente isso trará, porém aguarde por novidades sendo divulgadas próximo ao fim de 2021. Para finalizar, entre dezembro deste ano e março de 2022, haverá um novo evento que envolverá os Cultistas de Appalachia, chamado de O Ritual.

Ainda hoje os desenvolvedores estarão respondendo às perguntas dos fãs em sua página oficial do Reddit, onde pode rolar novas revelações sobre este conteúdo divulgado. Apesar do anúncio, nenhuma data foi confirmada para determinar a chegada de cada um dos elementos que chegarão a Fallout 76, então é seguro afirmar que novos anúncios chegarão em breve.