Skip to main content

A espera está terminando! Depois de ficar um bom tempo abaixo do radar e ressurgir de surpresa, Biomutant deu agora mais um gostinho do que está vindo. A nova prévia do jogo é curta, mas mostra que os combates serão frenéticos durante essa aventura.

Pode ser na base do chumbo grosso, com pancadaria, explosivos ou mesmo lâminas. A verdade é que não irão faltar formas de lutar contra uma seleção ampla de oponentes nesse estranho mundo de criaturas antropomórficas. O título promete oferecer liberdade ao jogador para definir suas táticas e encontrar a melhor maneira de vencer os conflitos.

Biomutant está em desenvolvimento desde 2017 pela Experiment 101. O estúdio é formado por veteranos da Avalanche Studios, que trabalharam na franquia Just Cause. Em busca de novos ares, eles investiram em um universo singular, uma Terra pós-apocalíptica dominada por mutações dos animais fofinhos que temos hoje.

Faltam apenas dois meses para o lançamento agora. Biomutant chega em 25 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Quem realizar a pré-venda terá acesso a uma classe exclusiva, o Mercenary. Esse tipo de personagem carrega duas lâminas desde o começo da história, uma katana e uma wakizashi, no melhor estilo samurai. A classe também estará disponível depois do lançamento, em forma de DLC.