Skip to main content

A desenvolvedora de Biomutant, Experiment 101, disse que a próxima atualização do game vai trazer diversas melhorias baseadas no feedback que recebeu do público. Lançado no último dia 25, Biomutant atraiu um público muito grande e se tornou o jogo mais vendido da semana no Steam, mesmo não tendo ido muito bem nas críticas devido a seus diversos problemas.  Alguns desses problemas devem ser resolvidos na primeira atualização que sairá em breve.

“Estamos trabalhando no ritmo dos diálogos, escolhas para o narrador, configurações de dificuldade, configurações de vídeo como profundidade de campo e motion blur, balanceamento nas recompensas e inimigos, além de conserto de bugs” diz o comunicado da empresa no twitter. Não foi revelado nenhum detalhe sobre como as mudanças serão ou o que exatamente será alterado nas áreas de combate.

De todas as mudanças vale ressaltar a que diz respeito ao narrador, já que em Biomutant os personagens se comunicam por barulhos e murmúrios e o narrador entra traduzindo não só as conversas, mas também os pensamentos do protagonistas e alguns comentários nada relevantes sobre o ambiente, isso acabou sendo um dos pontos mais criticados por boa parte dos jogadores. Mesmo com as opções de reduzir a presença da voz, no momento ela não pode ser desligada completamente, e essa pode vir a ser uma das mudanças. A atualização não deve demorar muito para ser liberada, mas chegará primeiro para a versão de PC. Biomutant está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.