Skip to main content

Dando início à festa do medo, o GM Spooky do Black Desert Mobile visita os jogadores aleatoriamente para dar missões especiais, que concedem itens como a caixa de enfeites de Halloween e muito mais.

Tenha cuidado – as missões precisam ser concluídas até 1º de novembro, ou elas vão desaparecer como um morcego no meio da noite! O jogo também está adicionando mini quebra-cabeças de Halloween para uma chance de mais guloseimas!

Junto com as celebrações medonhas, outras atualizações chegam ao Black Desert Mobile:

● O tão aguardado PvE Path of Glory (Caminho da Glória) retorna na 2ª temporada, onde os jogadores reúnem equipes de 6 classes para defender um castelo de um ataque de inimigos no estilo Tower Defense. Vencer o desafio dá aos jogadores emblemas poderosos para atualizar seus personagens.

● Black Desert Mobile estende sua parceria com a Amazon Prime Gaming, incluindo novas recompensas como um animal de estimação de nível 5, baú de cristal abissal e frasco de luz sagrado. Não é truque! Obtenha essas guloseimas entrando na guia de menu especial do jogo com sua conta Prime.