Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile recebeu sua primeira atualização de 2021, que traz uma série de novos conteúdos e atualizações interessantes. Os aventureiros podem esperar a introdução de pets Tier 6, um aumento nas estatísticas da Relíquia Abissal e uma reformulação do sistema de Bônus da Guilda com novas recompensas.

Os tão aguardados pets da Tier 6 fizeram sua aparição em Black Desert Mobile, dando aos personagens buffs na forma de EXP extra no campo de batalha, pontos de ataque mais altos e EXP Black Spirit adicional e muito mais, que ajudam aventureiros a aumentar sua classe escolhida mais rápido e obter um nível de Pontos de Contribuição mais alto (os CP: combinação de Ataque, Poder de Defesa e outros buffs em vigor). Um animal de estimação Nível 6 pode ser obtido trocando dois animais de estimação Nível 5 no menu principal, e o animal de estimação Nível 6 pode herdar as habilidades dos animais de estimação usados para criá-lo.

As Relíquias Abissais receberam estatísticas aumentadas, o que dará aos aventureiros um CP mais alto quando eles equiparem esses itens e isso, por sua vez, os ajudará a transformá-los em Relíquias Místicas, que garantem um nível de CP ainda mais alto. Ao crescer em CP, os personagens não apenas ficam mais poderosos, mas também podem acessar conteúdo de nível superior.

Por último, mas não menos importante, o bônus da guilda para as Guerras de Nó e Guerra de Cerco foi aprimorado. Novas recompensas na forma de medalhas de honra são distribuídas para a participação, que por sua vez podem ser salvas em vários itens legais, incluindo uma roupa interessante de Shadow Chaser e Glyphs inscritos, um material de atualização que aprimora Relíquias Despertadas, que também aumenta o nível de CP de um Aventureiro.