Skip to main content

A Pearl Abyss anunciou hoje que Black Desert Mobile será atualizado com novos conteúdos hoje. Os aventureiros não só podem esperar por um novo item que concede poderes extras, como também o modo Field of Valor (Terra da Bravura), favorito dos fãs, está de volta para um emocionante jogo cooperativo.

O Cristal Dimensional é uma nova classe de cristal que pode aplicar diferentes tipos de buffs aos personagens, como pontos de ataque, pontos de defesa e pontos de habilidade do Espírito Negro. O efeito do cristal vai além das estatísticas de grau Abissal mais altas atualmente, que era até agora o grau mais alto disponível.

Field of Valor é um campo de batalha que você pode desfrutar como um grupo de cinco Aventuras em Black Desert Mobile. Forme um grupo com seus amigos ou membros da guilda e participe de batalhas de 30 minutos contra uma variedade de monstros.

Os aventureiros precisam gastar fichas de valor para entrar no campo de batalha, e a quantidade de fichas necessária irá variar dependendo do nível de dificuldade do campo. Você pode obter fichas de valor por meio de quedas regulares matando monstros no mundo do Black Desert.

O Field of Valor ficará aberto por duas semanas em Black Desert Mobile, então aventureiros que buscam grandes recompensas, como armas, armaduras, fragmentos dimensionais, cristais de grau Abissal e pedras cron, não vão querer perder esta oportunidade por tempo limitado.

Por último, mas não menos importante, a Black Friday está chegando cedo ao mundo do Black Desert Mobile. Os itens da Pearl Shop receberão descontos de até 90%. Especialmente enfeites, roupas e animais de estimação estarão à venda e, além disso, há pacotes de itens especiais disponíveis.