Skip to main content

Black Myth Wukong apareceu há um ano atrás deixando todo mundo perplexo com a qualidade gráfica a gameplay fluído. O novo trailer mostra as mesmas caracteríticas, mas com mais intensidade. O jogo usa o novo Unreal Engine 5 está sendo desenvolvido pelo estúdio chinês Game Science.

A qualidade gráfica é algo de se adminirar, com certeza. Muitos detalhes, partículas, texturas realistas, física (apesar de ser um jogo de fantasia). O detalhe do bastão do protagonista passando pela neve é realmente incrível, as folhas voando enquanto a luta acontece. O trailer mostra lutas com diversos montros em cenários estonteantes.

A parte técnica de Black Myth Wukong é notável, sem dúvida, mas vale ressaltar o gamapley bastante fluído. O jogo será um RPG de ação bem no estilo soulslike com lutas bastante cadenciadas. A dinâmica dos combates está mais para Sekiro, só que bem mais rápido.

Black Myth: Wukong ainda não tem data de lançamento e só PC está confirmado até agora. Com um nível técnico como esse, dificilmente o jogo deve sair para a geração anterior. Só nos resta esperar e aguardar (ansioso como eu) por mais novidades.