Skip to main content

Cerca de um mês atrás, o Blackpink realizou uma colaboração sem precedentes com PUBG MOBILE para o lançamento da coletânea The Album. Agora, o grupo de k-pop retorna ao jogo, por meio do canal oficial de PUBG Mobile, para o Fun Match, uma live com gameplay que acontecerá nesta sexta-feira, 13 de novembro, às 10h e que poderá ser acompanhada dentro do game por blinks e jogadores.

Ainda hoje, às 11h, o evento será transmitido por meio das redes sociais de PUBG Mobile, em seus canais no Facebook e YouTube.

Durante a transmissão do Fun Match, os membros do Blackpink vão participar de partidas no mapa da nova Erangel, de PUBG Mobile, junto com os influenciadores sul-coreanos DDEDDEDDEDDE e BEENU. O vocalista do grupo de k-pop Super Junior e gamer ávido, Kim Hee Chul será o apresentador da transmissão.

Os fãs também receberão surpresas do grupo durante o evento. Da última vez que rolou o evento, foram distribuídas novas imagens para a tela de loading e um avião de desembarque nas cores rosa e preto. Além disso, silhuetas das artistas também foram disponibilizadas. O que será que aparecerá dessa vez?

Com a segunda participação delas em menos de dois meses no jogo, já dá para notar que gostaram bastante da colaboração e que isso deve se tornar frequente ao longo do tempo. E não é por falta do que fazer não, além delas estarem fazendo o maior sucesso no cenário coreano e mundial, sua participação no mundo dos games está cada vez mais presente. Inclusive, uma música do grupo está em Just Dance 2021, Ice Cream, com participação da também conhecida Selena Gomez.