Skip to main content

Acompanhe os detalhes sobre a próxima expansão de World of Warcraft: Shadowlands e alguns dos conteúdos mais recentes em desenvolvimento em transmissão ao vivo no dia 8 de julho, a partir das 13:00 (Horário de Brasília). A transmissão contará com a presença do produtor executivo de World of Warcraft, John Hight e o diretor do jogo, Ion Hazzikostas. Você poderá acompanhar as novidades nos canais oficias de World of Warcraft no Youtube e no Twitch.

World of Warcraft é o premiado jogo de RPG on-line (MMORPG) da Blizzard, jogado por milhões de jogadores em todo o mundo. Completamente localizada no português do Brasil, sua assinatura única inclui as versões completas dos jogos World of Warcraft e World of Warcraft Classic e o conteúdo de seis expansões: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King, Cataclysm, Mists of Pandaria, Warlords of Draenor e Legion. Shadowlands é a próxima expansão do World of Warcraft a ser lançada no final de 2020 e já está disponível para pré-venda.

Vale lembrar que os cartões pré-pagos da Blizzard estão disponíveis em todo o Brasil e podem ser utilizados para carregar o saldo dos jogadores na loja Blizzard Battle.net para que possam aproveitar as novidades de World of Warcraft. Os cartões digitais podem ser adquiridos em parceiros como Nuuvem, Hype, PicPay, Rixty ou Submarino; já os físicos são encontrados em grandes varejistas, como Lojas Americanas, Walmart, Fast Shop e Magazine Luiza. Há ainda a opção de trocar suas milhas por Saldo Battle.net. Para saber mais, acesse este link.