Skip to main content

O Arcade Collection chamou muito a atenção em seu anúncio na Blizzcon Online em fevereiro. Trazendo clássicos dos primórdios da empresa, como The Lost Vikings, Blackthorne e Rock and Roll Racing, com algumas melhorias. Agora chegou a vez de The Lost Vikings 2 e RPM Racing se juntarem ao grupo.

Em Lost Vikings 2 o grupo de heróis Erik, Baleog e Olaf são arrastados para uma nova aventura, trazendo habilidades inéditas e dois novos aliados: Fang, o lobisomem e Scorch, o dragão. RPM Racing é o projeto que serviu de base para o tão querido Rock and Roll Racing, sendo um dos primeiros jogos feitos pela Blizzard.

Para quem gosta de conhecer mais sobre desenvolvimento de jogos, foi adicionada uma galeria de documentos de design no museu. Esses documentos abrangem desde os conceitos iniciais, até o produto final. Com os jogos foi também adicionado um modo de Streamer para o Rock and Roll Racing, assim não haverão problemas de copyright envolvendo as músicas do jogo, além de um multiplayer local para até quatro jogadores.

A atualização já está disponível para todos que adquiriram o título.