Skip to main content

No meio de uma das maiores crises jurídicas que a Activision Blizzard se encontrou, a chefe do departamento legal da empresa, Claire Hart, pediu demissão de seu cargo e deixará o emprego nesta sexta-feira. A profissional publicou sua decisão no LinkedIn, porém não citou em nenhum momento se isso tem algo relacionado ao grande processo que está sendo movida contra e empresa.

Em sua publicação, ela apenas agradeceu pela experiência. “Após mais de três anos trabalhando lá, decidi partir para a minha próxima aventura. Sexta será o meu último dia. Durante este tempo foi cheio de inesperados casos e viradas, mas me sinto honrada de ter trabalhado com tanta gente incrível na companhia e durante a junção com a Activision. Vou tirar um breve descanso antes de fazer algo em minha carreira. Se mantenham atentos!”.

Enquanto isso, a Activision Blizzard agora vai confrontar a SEC – Securities and Exchange Comission, órgão relacionado ao Governo Federal americano, que decidiu abrir uma ação legal contra todas as denúncias reveladas até este momento. Será um processo separado daquele já anunciado antes, se tornando outra reação em cadeia após as acusações de assédio, discriminação e racismo.