Skip to main content

Que Warcraft III: Reforged é uma das maiores decepções do ano, mesmo que ainda faltem 10 meses para dezembro, todos os gamers já sabem, mas parece que a Blizzard finalmente se tocou disso. Aos que ficaram extremamente decepcionados com a qualidade do remaster, o reembolso total já está disponível.

A Blizzard se pronunciou sobre a baixa aceitação de Warcraft III: Reforged, prometendo que algumas das funcionalidades online do jogo ficarão disponíveis em breve. Sobre a qualidade das cutscenes, a desculpa é de que o intuito por trás delas era manter o espírito do jogo original. Não é preciso dizer que essa desculpa não colou com os fãs da franquia.

Alguns dias atrás, usuários relataram falhas no processo de reembolso, muitos com seus pedidos negados pela empresa. A Blizzard garantiu que irá reembolsar a todos que não se sentiram satisfeitos com o produto que receberam.

Para pedir o seu reembolso, basta apenas entrar no site da Battle.net com a sua conta. Se o Warcraft III: Reforged estiver em sua biblioteca, o processo continuará e será possível pegar seu dinheiro de volta. Ainda não foram reportadas falhas nesse sistema.