Anúncios das vagas de emprego na Blizzard parecem ter revelado mais detalhes sobre um futuro projeto em desenvolvimento na empresa. A Blizzard tem contratado desenvolvedores para um shooter desde o final de 2016, mas as coisas aparentemente não começaram até 2017, quando o estúdio começou a procurar por engenheiros de software e um designer de gameplay para veículos.
Agora, o estúdio está atrás de um designer de gameplay sênior, com experiência no desenvolvimento de armas, habilidades e sistemas de jogabilidade em ação ou jogos de FPS. O fator PvP é mencionado várias vezes na lista, e um candidato ideal para o trabalho precisa ter conhecimento sobre FPS competitivo. É difícil adivinhar qual é o projeto neste momento, embora pareça apresentar escalas ainda maiores do que os jogos habituais do estúdio. Com o tempo que os jogos da Blizzard costumam levar em desenvolvimento e as diferentes formas que eles assumem antes de seu lançamento, podemos estar a anos de distância de ver algo mais concreto sobre. Mas não custa nada imaginar.
Essa é uma ótima oportunidade pra equipe do Lawbreakers, que não deve estar muito contente com o encerramento precoce de seu jogo.