Skip to main content

A Blobber Team, responsável por The Medium, fechou um grande acordo com a Konami para ao desenvolvimento de um grande título para a produtora. Apesar das apostas estarem altas para Silent Hill, já que é um dos maiores games de terror que eles têm em mãos, nada foi confirmado até o momento. Não quero colocar lenha na fogueira, mas tenho certeza que Bomberman e Zone of the Enders não estão entre as opções viáveis…

Além disso, a desenvolvedora também está trabalhando em um outro game ainda sem um nome oficial revelado. Fora do seu acordo com a produtora, ela conseguiu o apoio financeiro da União Europeia para a criação de um novo jogo que até o momento está sendo mantido sob o codinome Black. A descrição envolve terror, obviamente, mas em ambiente medieval contando com aliens e um amplo sistema de escolhas para os jogadores.

Por fim, a Blobber Team tem mais uma carta na manga e parte da sua equipe está desenvolvendo um título de terror nos moldes de The Medium, qual um rapaz tenta salvar sua irmã na Polônia em meio à Segunda Guerra Mundial. Ele também se passará em dimensões diferentes, o que eles sabem trabalhar muito bem, diga-se de passagem. Até o momento ele está sendo chamado de Dum Spiro e também é financiado pela UE.

Nenhum deles tem uma data prevista de lançamento.